Qualidade

A WaveTech prima pela qualidade de seus produtos, estabelecendo e monitorando seus próprios KPI’s, índices a cada etapa, de forma que os resultados possam satisfazer a vários padrões de exigência, inclusive em nível internacional. A organização desenvolve padrões de inspeção realizados por equipe de engenharia altamente especializada na percepção acústica, de forma que cada aparelho auditivo produzido tenha recebido atenção qualificada para sua aprovação, antes e depois de chegar ao seu usuário.

 

Nos processos, o padrão de qualidade é o regulatório, Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos (BPF da ANVISA), bem como os padrões da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015 e 13485:2016. Complementam e melhoram todas as atividades a Norma ABNT NBR ISO 14001:2015 e um nascente sistema de “Compliance”, este último em fase inicial de implementação.

 

A fidelidade sonora dos aparelhos da marca Wavetech são testados  utilizando o sistema FONIX Analyzer 8000, equipamento de leitura eletrônica de resultados em aparelhos auditivos, em conformidade total com a norma ISO/IEC 60.118-7:2005, específica para medições de AASIs. Este equipamento é mundialmente utilizado em medições de aparelhos auditivos e sua fidelidade é projetada pelo fabricante Frye Electronics Inc. – Óregon – USA.